Forum & Classificados @ KurtKart 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico!
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptyQua Jan 23, 2013 2:22 pm por iris junior (birinha)

» Abafador e curva em inox Honda 13HP
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptySáb maio 05, 2012 7:10 pm por micronescapamentos

» Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptyQui Ago 11, 2011 7:29 am por Marcelo Eduardo Gomes

» Boston Drug Bust
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptyQua Ago 03, 2011 12:13 pm por Convidado

» pure fish oil
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptyQua Ago 03, 2011 11:38 am por Convidado

» tramadol no rx
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptyTer Ago 02, 2011 10:32 pm por Convidado

» benefits of fish oil capsules
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptySeg Ago 01, 2011 6:51 pm por Convidado

» Virtually as cut-price as warez
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptySeg Ago 01, 2011 4:48 pm por Convidado

» play stampede slot for fun online
Jogue Mario Kart ONLINE! EmptySeg Ago 01, 2011 4:24 pm por Convidado

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 115 em Seg Set 02, 2019 9:47 am
Estatísticas
Temos 93 usuários registrados
O último membro registrado é Teogravvalo

Os nossos membros postaram um total de 84 mensagens em 65 assuntos

Jogue Mario Kart ONLINE!

Ir para baixo

Jogue Mario Kart ONLINE! Empty Jogue Mario Kart ONLINE!

Mensagem  Admin Sex Mar 13, 2009 10:54 pm

Calma calma não é bem um Mario Kart, vou explicar:

Conhece o Kart Rider? É um jogo de corrida de kart em uma plataforma online no estilo de Gunbound, onde conforme ganha as corridas você evolui. Para começar a jogar tem que se registrar no site com login e senha.

Sua interface animada no estilo de Mario Kart onde você corre contra seus amigos jogando contra todos ou em equipes de no máximo 8 participantes. Para jogar precisa entrar com seu personagem em um servidor e durante o racha utiliza-se várias funções como drift, nitro, armas e outras funções. Um destaque é que, durante as corridas, é possível usar um comunicador próprio do KartRider, além de ver sua lista de amigos e pesquisar por jogadores online.

http://kart.nexon.net/

Minha Análise:

Me pareceu um GunBound da vida, bem colorido e etc. Mas o que eu achei legal foram as corridas, nossa é um mario kart mesmo. Vc pode estar em ultimo na ultima volta e chegar em primeiro usando os itens e atacando os inimigos.

Claro, tem corrida normal sem item nenhum, dai é só habilidade mas o mais divertido concerteza é utilizando itens.

O modo que mais joguei foi de itens com equipe, então existe um time azul e outro vermelho e vence o time que conseguir terminar com um piloto em primeiro, nisso vc vai atacando o time adversario, ajudando seu time e correndo.

Me pareceu um GunBound da vida pois vc entra nas salas abertas pra correr, ganha pontos pra incrementar seu personagem e seu kart.

Tipo, Track Mania era divertido jogar com os Vs, mas era um pouco solitário pois vc corria sem importar com os outros carros que estavam na pista alem de ter varias pistas extremamente dificeis. Acho que este vai ser muuuito mais legal, sozinho eu ja dei umas risadas imagine com o pessoal do V jogando junto na mesma sala.

Graficos são bons pra um jogo free, não são TOP, mas eu acho que a diversão fala mais alto. E acho que dessa vez o lag o violador não será problema, pois não sei onde é este servidor mas no Brasil não é.

Video de demonstração: http://kartimages.nexon.net/Beginner/kartrider_movie.wmv

FOTOS:

Jogue Mario Kart ONLINE! Kartrider

Jogue Mario Kart ONLINE! Kartrider-a

Jogue Mario Kart ONLINE! Kartrider

Fonte: Forum adrenaline.com.br
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : Natal
Reputação : -1
Pontos : 65
Data de inscrição : 06/03/2009

http://www.kurtkart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos