Forum & Classificados @ KurtKart 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico!
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptyQua Jan 23, 2013 2:22 pm por iris junior (birinha)

» Abafador e curva em inox Honda 13HP
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptySáb maio 05, 2012 7:10 pm por micronescapamentos

» Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptyQui Ago 11, 2011 7:29 am por Marcelo Eduardo Gomes

» Boston Drug Bust
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptyQua Ago 03, 2011 12:13 pm por Convidado

» pure fish oil
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptyQua Ago 03, 2011 11:38 am por Convidado

» tramadol no rx
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptyTer Ago 02, 2011 10:32 pm por Convidado

» benefits of fish oil capsules
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptySeg Ago 01, 2011 6:51 pm por Convidado

» Virtually as cut-price as warez
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptySeg Ago 01, 2011 4:48 pm por Convidado

» play stampede slot for fun online
[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! EmptySeg Ago 01, 2011 4:24 pm por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 115 em Seg Set 02, 2019 9:47 am
Estatísticas
Temos 93 usuários registrados
O último membro registrado é Teogravvalo

Os nossos membros postaram um total de 84 mensagens em 65 assuntos

[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico!

4 participantes

Ir para baixo

[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! Empty [OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico!

Mensagem  Admin Sex Mar 06, 2009 10:28 pm

Olá galera. Cool

Antes de tudo quero me apresentar, me chamo Tiago e sou o atual administrador e webmaster do site Kurtkart.

Diariamente fico responsável por fazer as atualizações do site, bem como postagens de ranking's, fotos e notícias sobre tudo o que rola no mundo karting.

Hoje, dia 13 de março de 2009, às exatas 05:00 da manhã, estou inaugurando o forum oficial do KurtKart, uma idéia que surgiu da necessidade de reunir verdadeiros apaixonados por velocidade, corridas e competições em nossa região, sendo estes iniciantes ou veteranos, todos aqui podem ter um mesmo propósito, discutir ou debater assuntos relacionados a "cena" Kart no Brasil, em especial ao Rio Grande do Norte.

Utilizem este tópico para falar um pouco sobre vocês, como conheceram o KurtKart, sua idade, nome completo, região que mora e se possível deixe algum comentário sobre os nossos serviços, caso queira, faça uma crítica construtiva, um elogio ou alguma boa sugestão.

Clique no botão "Postreply" para postar sua mensagem neste tópico, mas antes é necessário ser registrado no forum.

Tiago @ Equipe KurtKart 2009 - www.Kurtkart.com.br
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : Natal
Reputação : -1
Pontos : 65
Data de inscrição : 06/03/2009

http://www.kurtkart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! Empty Re: [OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico!

Mensagem  leotasca Sex Nov 19, 2010 11:41 am

meu nome é Leonardo.... no momento estou pesquisando sobre Karts, pois regularmente ando com Kart Indoor, e o interesse só tem aumentado, e creio que em breve esteja comprando meu primeiro kart....

um pouco além da idade, mas é para diversão mesmo

leotasca

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! Empty novato na area

Mensagem  Diego Ferreira da Silva Dom Abr 17, 2011 8:47 pm

ola boa noite me chamo Diego Ferreira da Silva e com muito orgulho venho fazer parte desse blog ou site sei la como chama kkk sou leigo na informatica.
bom ja andei de kart , mas fui muito ruim , andei em Cotia -SP e algumas vezes em Campinas no Shopping D.Pedro e tambem nao fui la aquelas coisas tao boas.
Ah! e conheci voces no google procurando aerodinamicas de kart e etc meu objetivo é trabalhar numa boa equipe se isso existir no kart é logico ou trabalhar numa oficina nos finais de semana, faço mecanica de aeronaves aqui em Campinas e por isso pretendo seguir na area de mecanica valeu galera abraços a todos !!!!!!!!! fiquem com Deus What a Face

Diego Ferreira da Silva

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! Empty Novato na area

Mensagem  iris junior (birinha) Qua Jan 23, 2013 2:22 pm

Moderadores fiquem avontade de mudar de lugar se viz errado grato ....

Iai galera sou novo por aqui hoje comecei a montar um kart lol!
so falta compra o banco e adaptar o motor
de kart nunca andei mais de mini buggy algumas vezes ......

Obrigado gal
era

iris junior (birinha)

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico! Empty Re: [OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos