Forum & Classificados @ KurtKart 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [OFICIAL] Se apresente aqui neste tópico!
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptyQua Jan 23, 2013 2:22 pm por iris junior (birinha)

» Abafador e curva em inox Honda 13HP
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptySáb maio 05, 2012 7:10 pm por micronescapamentos

» Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptyQui Ago 11, 2011 7:29 am por Marcelo Eduardo Gomes

» Boston Drug Bust
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptyQua Ago 03, 2011 12:13 pm por Convidado

» pure fish oil
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptyQua Ago 03, 2011 11:38 am por Convidado

» tramadol no rx
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptyTer Ago 02, 2011 10:32 pm por Convidado

» benefits of fish oil capsules
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptySeg Ago 01, 2011 6:51 pm por Convidado

» Virtually as cut-price as warez
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptySeg Ago 01, 2011 4:48 pm por Convidado

» play stampede slot for fun online
Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart EmptySeg Ago 01, 2011 4:24 pm por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 115 em Seg Set 02, 2019 9:47 am
Estatísticas
Temos 93 usuários registrados
O último membro registrado é Teogravvalo

Os nossos membros postaram um total de 84 mensagens em 65 assuntos

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart

3 participantes

Ir para baixo

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart Empty Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart

Mensagem  Admin Qui maio 14, 2009 1:13 am

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart Pneuspeed

Atualmente o valor dos pneus da fábrica gaúcha é um pouco inferior aos da MG. “Tudo depende do representante. O meu fica um pouco mais barato porque vendo direto para os campeonatos. Mas se for participar de uma competição onde também tem MG, os preços ficam bem parecidos”, disse o fabricante. Um jogo de pneus Speed custa (para o revendedor) R$ 330,00 e de kart-indoor, R$ 260,00. Ele completa: “Os pneus da MG tem que custar mais caro que os meus pela estrutura deles, que é bem maior que a minha”, pondera o gaúcho.

Perguntado onde o pneu Speed é melhor que o da MG, Nei Pereira foi sincero. “Meu pneu não é melhor que o da MG. Também não é pior. Tudo depende da pista. Tem pista aqui no Rio Grande do Sul que sou mais rápido e outras que não viro tão bem. Não adianta eu fazer um pneu mais rápido que o da MG e não durar, ou fazer um pneu que dura mais e não ‘vira’ rápido. Minha qualidade é muito parecida que a do concorrente”, aponta.

Os pneus Speed são desenvolvidos por pilotos gaúchos nas pistas de Tarumã, Velopark e Farroupilha.

Fonte: Allkart
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : Natal
Reputação : -1
Pontos : 65
Data de inscrição : 06/03/2009

http://www.kurtkart.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart Empty Re: Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart

Mensagem  João Bosco Junior Qua Nov 04, 2009 7:09 am

Alguém sabe onde encontramos para comprar. Sou de Recife-PE e tenho interesse.

João Bosco Junior

Número de Mensagens : 1
Reputação : 1
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart Empty Pneus speed

Mensagem  Daniel Qua Mar 10, 2010 11:42 am

Gostaria de sabre como comprar pnes speed.

Daniel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart Empty PNEUS SPEED

Mensagem  Marcelo Eduardo Gomes Qui Ago 11, 2011 7:28 am

João Bosco Junior escreveu:Alguém sabe onde encontramos para comprar. Sou de Recife-PE e tenho interesse.

Bom dia, Joâo !!! Tudo bem com você ?

Observei que você esta interessado em adquirir os pneus da SPEED, entre em contato comigo 11 8278 5130 para eu lhe ajudar

Marcelo Eduardo Gomes

Marcelo Eduardo Gomes

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart Empty Re: Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart

Mensagem  Marcelo Eduardo Gomes Qui Ago 11, 2011 7:29 am

Daniel escreveu:Gostaria de sabre como comprar pnes speed.

Bom dia, Daniel, !!! Tudo bem com você ?

Observei que você esta interessado em adquirir os pneus da SPEED, entre em contato comigo 11 8278 5130 para eu lhe ajudar

Marcelo Eduardo Gomes.

Marcelo Eduardo Gomes

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart Empty Re: Pneu Speed - Uma nova opção de pneu para kart

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos